quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

SOOLANTRA X ROZEX

O medicamento Soolantra é novo pra mim, nunca usei, como eu já expliquei aqui eu uso metronidazol 2% manipulado. 

Mais eu ouvi e li muitos relatos sobre esse creme realmente ajuda a controlar a inflamação e a vermelhidão no rosto.


Soolantra é um novo medicamento a base de ivermectina e tem o seu efeito anti-inflamatório que combate o ácaros Dermodex. 

Contém 1% de ivermectina na sua formulação.

Passar uma vez ao dia  no rosto afetado pela rosácea. 

Alivia a inflamação e as pústulas.

O tratamento é ao longo prazo para surtir o efeito esperado.

Muitas indicações do Soolantra quando não há uma boa resposta com o Rozex.


O Rozex é um antigo aliado para o controle da rosácea á base de metronidazol sua fórmula é em gel.

Contem 0,75% de metronidazol

Passar uma vez ao dia

Alivia a inflamação, vermelhidão e pústulas.

Usei por muito tempo o Rozex e hoje eu tenho propriedade para falar. Simmm me ajudou muito no começo da minha rosácea, tirou a vermelhidão e teve um efeito anti-inflamatório que acabou com as minhas pústulas. O meu resultado esperado foi apenas em 2 semanas com isso eu já senti uma ótima melhora.

Hoje eu uso uma fórmula manipulada á base de metronidazol á 2% mais forte do que a fórmula do Rozex. 

Eu sou a prova viva que o metronidazol sim é ótimo para o controle da rosácea e das pústulas.



.

2 comentários:

  1. Boa tarde, só descobrir essa doença a pouco tempo, pesquisando no Google, fui num dermatologista a semana passada e ele confirmou, já tive crises antes e fiquei boa, mas desta vez atacou mais o nariz, estou fazendo uso do creme soolantra e um gel de limpeza, é uma doença muito difícil, pois afeta logo o nosso rosto, pelo menos a máscara disfarça quando preciso saí

    ResponderExcluir
  2. É Ana é verdade, como é difícil. Eu estava há 3 anos sem as crises e hoje voltou com força por meios de pústulas. Eu estou passando metronidazol e tomando minociclina mais tem que ter paciência, ainda bem que eu uso protetor solar com cor e maquiagens para camuflar a minha rosácea.

    ResponderExcluir