terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Acido Hialurônico

 Olaaaaaaa Pessoal


Mais dicas e hoje eu vou falar sobre acido hialurônico que ajuda bastante na minha pele para não ter mais crises de rosácea. 

Como o ácido hialurônico ajuda no tratamento da rosácea

O principal benefício que o ácido hialurônico oferece à pele é a hidratação - principal cuidado que a pele com rosácea precisa para se manter estável.

A substância ajuda a atrair e reter as moléculas de água, melhorando a nutrição e, consequentemente, atuando na diferenciação celular, promovendo remodelamento de tecidos e auxiliando na regulação da cicatrização da pele.

Além da hidratação funciona como barreira para a pele não perder água e nutrientes. 

Eu uso da SkinCeuticals antes do protetor solar e a noite eu também uso e adoro o resultado. Me ajudou bastante em relação á rosácea. 

SUA FÓRMULA GARANTE

• Intensifica os níveis de ácido hialurônico da pele em 30%
• Rugas preenchidas, volume e densidade redefinidos
• Proporciona hidratação de longa duração para melhorar visivelmente a textura da pele
• Textura sérum -com rápida absorção
• Sem Parabenos, corantes e sem fragrância
• Ideal para todos os tipos de pele

E também tem um MARAVILHOSO e FAMOSO da La Roche Posay que é o 81 mineral
  • FORTALECE E REPARA A PELE CONTRA AGRESSÕES EXTERNAS​
  • PREENCHE E ILUMINA E HIDRATA SEM PESAR​
  • EFICÁCIA COMPROVADA EM TODOS OS TIPOS DE PELE E ETNIAS

Uma boa hidratação faz toda a diferença para sua pele, ainda mais quem tem rosácea e pele sensível. 

O melhor indicado é o ácido hialuronico. 

Já faz 3 anos que eu uso e não tenho reclamações e sim só pontos positivos. 

Eu ate comentei com a minha Dermato sobre o ácido hialurõnico de como me ajudou a não ter mais crise e pra mim é um ótimo paliativo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário