terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Minha rosácea voltou e agora?

pústulas no meu nariz a rosácea voltou com força

Boa tarde !!! 

Hoje eu acordei chateada…. Minha rosácea voltou .. ou melhor minhas pústulas voltaram … e veio com tudo no meu nariz.

Fazia tanto tempo que eu não tinha mais crises de rosácea … e agora eu estou com o nariz cheio de pústulas.


Eu tô passando metronidazol 2% manipulado a noite porém eu acho que teve uma piora … eu passei durante a tarde e a noite eu passei bastante o creme e acho que com isso houve uma irritação e provavelmente piorou a minha rosácea. 

Agora eu não sei o que fazer … acho que eu vou passar cicaplast pra vê se melhora a pele com a hidratação.

Difícil ne … começar tudo de novo! Usar e testar e verificar o que realmente está piorando. 

Eu acho que foi o próprio metronidazol .. mais Tbem pode ter sido o sabonete facial … difícil !!! 


Agora é ter paciência …. 

Ah eu tô tomando minociclina… para desinflamar as minhas pústulas.

Mais eu já estou até sem ânimo com a rosácea. 


Parece que quando agente pensa que está tudo acabado … a rosácea volta e deixa a sua marca né ! 


E esses dias eu já tinha feito laser para remover os casinhos .. e agora vou passar na dermato e vê o que tem que ser feito. 


Eu queria voltar a fazer luz pulsada .. eu acho que eu tive melhoras … 

Vamos ver né …

Assim que eu passar na Dermo eu conto pra vocês!! 


Boa sorte pra nós né !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário