terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Sabonete Liquido Effaclar Alta Tolerância (La Roche)


 O que falar desse sabonete?????

Eu estou ADORANDO !!!! 

Esse sabonete liquido limpa a minha pele tirando a oleosidade sem deixar ressecar!!! 

Sempre bom trocar de sabonete pois a nossa pele acaba acostumando ….  Eu estava usando um outro sabonete líquido da Bioderma e já fazia muito tempo … e minha pele ficava um pouco oleosa. 

Como eu descobri o effaclar alta tolerância? 

Eu tinha alguns pontos no DermaClub, esse site você precisa cadastrar o seu cpf, fazer o seu login …. 

E você tem algumas promoções de protetores solares … como eu sempre uso protetor solar facial da La Roche .. o Anthelios ….e eu sempre comprei vitamina C da skinceuticals, eu acumulei alguns pontos .. e com esses pontos eu comprei o sabonete líquido effaclar para testar. 


Quem quer saber mais do DermaClub segue o link:

www.dermaclub.com.br

Enfim … testei e amei e depois fui até a farmácia comprar o sabonete … e o legal que esse sabonete vende o refil e você não precisa gastar muito pra ter uma sabonete de ótima qualidade.

Ele é ideal para pele sensível e atópicas, como eu expliquei acima esse sabonete limpa sem ressecar a pele e não possui substâncias que a agridem. Ele deixa a minha pele limpa, com frescor e sem oleosidade.

Ideal para quem tem acne rosácea. 

Segue a dica pessoal !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário