terça-feira, 23 de junho de 2015

PROTETORES SOLARES

Como vocês sabem existe diversos protetores solares nas prateleiras de farmácia/drogarias, mais para quem tem rosácea tem que tomar cuidado em escolher o tipo certo para não irritar a pele.

Informações sobre protetores ideais para pele sensíveis:

  • Tem que ter uma ampla proteção contra a radiação UVA/UVB;
  • Não pode ser comedogênico;
  • Não possui fragrância;
  • Combina filtros físicos e químicos ( Dióxido de Titânio/ Óxido de Zinco);
  • Não contém parabenos;
  • Não contém benzofenona-3.


Exemplos:

LA ROCHE POSAY - ANTHELIOS - TOQUE SECO 60 (UVA/UVB)


A maioria dos protetores solares para pele sensíveis e atópicas são feitos pela La Roche.
Esse protetor eu uso no dia a dia, no calor e no frio!!!
É muito importante usarmos todos os dias, mesmo no inverno ...pois a pele acaba queimando por causa do vento e o protetor ajuda a bloquear.

Como ele é de aspecto branco eu uso princialmente quando vou a praia.

- Toque seco para quem tem acne rosácea;
- Ótima proteção;
- Hipoalergênico.







 LA ROCHE POSAY - ANTHELIOS COUVRANT ALTA COBERTURA 60 (UVA/UVB)

Esse protetor é com cor: cor clara (nº 1) e cor média (nº 2).

Maravilhoso!!!!

Ideal para quem não tem uma pele homogenia!!!!

- Hipoalergênico;
- Alta Cobertura;
- Não precisa de base;
- Filtra a luz visível;
- Alta proteção (UVA/UVB).

Obs.: Eu uso esse protetor como base e o acabamento fica perfeito além de proteger das luzes (lâmpadas). 
Quando eu saio eu capricho na minha "base" !!!


VICHY - CAPITALSOLEIL - TOQUE SECO 50 (UVA/UVB

Minha dermatologista me recomendou e eu estou adorando!!!
Ele tem uma cor translucida que se adapta na cor da sua pele.
Super suave não tem como usar de base para maquiagem e sim usar no dia a dia, quando eu vou ao trabalho ou quando eu vou em algum happy hour. 
Quando eu vou sair eu retoco com algum pó da Bare Minerals.

                                              - Leve;                                                     - Alta proteção (UVA/UVB).
                                              - Hipoalergênico;                                    - Carrego no bolso;
                                              - Cobertura leve;                                     - Perfume suave;
- Toque seco;                                          - Não fica com marquinhas                                                                                         brancas.


LA ROCHE POSAY ROSALIAC  CC CREAM 30 (UVA/UVB)

Infelizmente esse produto não tem no Brasil, como eu disse antes eu comprei em uma viajem para EUA.

Eu usei uma vez só... tenho dó de usar, pois eu comprei apenas 01 frasco desse produto.

Achei maravilhoso, realmente é um CC Cream, tem alta cobertura, encobre o vermelhidão além de tratar, pois contém o Ambophenol origem natural, que ajuda a neutralizar a vermelhidão.
Mais informações no site da La Roche De Portugal:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário