segunda-feira, 15 de junho de 2015

NOVIDADES: Eucerin, Avene e Roc

Olá Pessoal,

Tenho novidades para vocês..... e são boas!!!


  • Eucerin Redness Relief Cleanser
É um sabonete liquido para pele sensíveis e vermelhas e contém  Licochalcona , que possui ação anti-inflamatória e controla a irritação da pele.


Infelizmente não tem no Brasil!!!


Fui viajar e eu comprei nos EUA na farmácia Walgreens.
Paguei apenas $10,00
Estou usando e realmente minha pele não fica repuxada e fica bem hidratada e refrescante.
Estou amando e achei bem melhor do que o Suavié da Darrow.

Eu uso 2 vezes ao dia e por mim usava bem pois a pele fica ótima.








  • Eucerin Anti Redness Fluído
É um fluído para cuidados com as peles sensíveis e avermelhadas formulada que melhora a tonalidade da pele equilibrando e neutralizando o tom da pele.


O Fluído neutralizante para o dia contém uma combinação de Licochalcona, extrato da raíz Glycyrrhiza Inlfata, e pigmentos de retoques verdes para manter o tom natural da pele. É hidratante que também contém filtros solares (FPS15) toleráveis à pele para protegê-las dos raios UV que podem provocar/ piorar a vermelhidão.


Dica para mulheres: Podem usar como prime antes da maquiagem. Eu garanto que a pele fica hidratada e ameniza o vermelhidão para passar a sua maquiagem de escolha.

Esse fluído é encontrado em farmácias principalmente na Droga Raia. Infelizmente é bem caro no Brasil!
Esse eu comprei no EUA e paguei apenas $16,00.



  • Avene Tolérance Extrême  Creme
Creme calmante para pele sensíveis com total tolerância aos cosméticos, alergias e manifestações como vermelhidões, repuxamento e queimação. (Rosácea)
Esse creme é rico em água termal que dá uma sensação imediata de conforto e suavidade as peles atópicas.
Uso: de manhã, a noite ou até mesmo antes do filtro solar! Também pode ser usado como prime, antes da maquiagem.
Eu uso muito esse creme, pois ele evita aquela repuxamento e ardência da rosácea, Nas minhas crises ele foi o meu grande amigo, pois antes de passar qualquer produto como protetor solar, maquiagens e até mesmo medicamentos, ele deixava a minha pele menos sensível.

O preço: é acessível...

Esse eu comprei no Brasil, na Droga Raia.












  • ROC - Pro - Calm

É um hidratante da ROC e eu acho que ele esta no lugar do Calmance.
É também é para pele sensíveis e atópicas.


Essas amostras eu ganhei de uma consultora de dermocosméticos e usei somente 1 dia só pra testar e minha pele ficou bem hidratada.

Como eu não usei ao longo prazo resolvi copiar as informações do site da J&J.
Segue abaixo:
https://www.jnjbrasil.com.br/roc/pro-calm
Hidratante de alta tolerância que reduz ativamente os sintomas da pele sensibilizada e sensível e devolve a sensação de maciez e conforto.


Descrição:
ROC® Pro Calm foi desenvolvido especialmente para peles sensíveis e sensibilizadas. Possui uma fórmula de alta tolerância com a exclusiva tecnologia Feverfew PFE®, que contribui para recuperar a pele danificada, reduzindo ativamente a vermelhidão e a sensação de calor e ardor, devolvendo a sensação de conforto logo após a primeira aplicação.  Possui também glicerina que, além de hidratar e deixar a pele macia, protege contra agressões externas e, com o uso contínuo, mantem uma pele mais saudável.
Comprovadamente, pode ser utilizado imediatamente após procedimento dermatológico.
Sem parabenos. Sem fragrância. Sem corantes.
Embalagem: 40ml.

Indicação:
Consulte seu dermatologista para uma orientação customizada para o seu tipo de pele.
 Indicado para todos os tipos de pele, especialmente peles sensíveis, sensibilizadas e secas, que apresentem os principais sintomas: vermelhidão, ardor, calor, ressecamento e textura não uniforme.

Recomendação de uso:
Aplique diariamente, de 1 a 2 vezes por dia, de manhã ou à noite,  no rosto e no pescoço. Adapte a frequência de utilização de acordo com a sensibilidade de sua pele.
Se for utilizar durante o dia, recomendamos o uso combinado com o protetor solar facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário