segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tratamento - Bare Minerals Redness Remedy

Olá Pessoal,

Como eu escrevi anteriormente fui viajar e eu encontrei produtos excelentes para o tratamento da rosácea.
Quando eu estava na loja Bare Minerals - uma loja de maquiagens feitos com minerais que não contém conservantes e são hipoalergênicos e as maquiagens são ótimas para quem tem rosácea pois não irrita a pele, eu encontrei esse produto:

 BARE MINERALS REDNESS REMEDY:


Contém:

1- pó da cor amarelo;
2- pincel para
aplicar.


Tratamento:

1- Uniformizar o tom de pele;
2- Um mineral concentrado acalma a vermelhidão da pele instantaneamente;
3-  Minimiza os vasinhos dilatados;
4- Possui o complexo ActiveSoil Complex, que ajuda a minimizar a aparência de imperfeições da  pele.

Modo de usar:

1- aplique com o pincel antibacteriano, dia e noite;
2- aplique antes de qualquer creme no rosto até mesmo o remédio;
3- aplicar como prime para maquiagem;
4- ao longo do dia você pode retocar por cima da base.

Minha Avaliação:

Eu estou usando todos os dias (1x por dia) e estou notando uma diferença.
Antes de eu aplicar meu protetor solar eu aplico o Redness Remedy com o pincel e durante o dia eu vejo uma diminuição do vermelhidão.
É claro que a noite eu uso somente o meu remédio a base de metronidazol, esse pó Redness Remedy só vai controlar, amenizar e esconder o vermelhidão. Vale a pena comprar sim!!! Principalmente para usar antes da maquiagem... o efeito fica lindo!!!!

2 comentários: