terça-feira, 23 de junho de 2015

MAQUIAGENS.....

Olá Pessoal,

Não sou uma maquiadora, mais eu posso dar algumas dicas de maquiagens principalmente as minerais e alguns corretivos para esconder esse vermelho chato no nosso rosto....

Tive que aprender a me maquiar para amenizar os vasinhos, as inflamações da rosácea....
Claro tive ajuda principalmente da minha Dermatologista, que me deu dicas como camuflar a rosácea com produtos de algumas linhas próprias para pele sensíveis.

No outro post eu vou escrever essas dicas... talvez um dia eu possa mostrar um vídeo somente de primers, bases e pós e até como camuflar a rosácea.... somente isso... porque de maquiagem completa, olhos e etc... sou péssima....

Fiquem atentos pois vai ter bastante coisas interessantes....

Beijos
Gabi

5 comentários:

  1. Gabriela, amei o seu blog! Sofro de Rosácea e estou tentando me acostumar com a doença, que surgiu há poucos meses, está sendo bem difícil e bem caro kkkkk Amaria receber dicas e assistir a vídeos de como disfarçar, vi que tem o pó da Clinique, mas ainda não tive coragem de comprar, pois é muito caro. Queria saber se vc conhece um cc ou bb cream que eu posso comprar aqui no Brasil.
    Beijao
    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela que bom que você gostou do Blog..... Hoje a minha rosácea está controlada, mais enfim agente acaba de acostumando com ela...rsrsrs

      Um CC que é muito bom que infelizmente não tem no Brasil é o CC Cream ROSALIAC ( La Roche Posay)... ele tem substancias que acalmam a pele e disfarça muito bem o vermelhidão!!! e o outro é um pó que é maravilhoso eu uso quando a minha rosácea esta atacada: BARE MINERALS REMEDY ANTI REDNESS esse tem no Brasil!!!
      Eu ainda estou preparando os videos com as maquiagens e os produtos que eu utilizo para esconder a rosácea...
      E muito Obrigada por curtir o meu blog.
      beijos

      Excluir
  2. Olá Gabriela, adorei o seu blog!
    Descobri a pouco que sofro de rosácea. Minha dermatologista receitou rozex, mirvaso e hidratante manipulado de camomila e aloe vera. Gostaria de saber, vc tem algum esfoliante químico e creme anti-sinais para indicar? Sempre amei usar cosméticos e agora quase tudo me machuca. Produtos específicos para rosácea só encontrei hidratantes calmantes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela,
    Depois de procurar muito algo sobre rosácea descobri seu blog. Parabéns pelo trabalho tem me ajudado bastante. Vi que você conseguiu controlar a sua rosácea. Será que poderia explicar se fez tratamento com laser ou se foi apenas paleativos? Eu descobri que tenho a um ano mais ou menos e estou com muitas duvidas sobre a rotina diária para a pele. Como a minha estava muito atacada a menos de 10 dias o médico me passou o tetralysal. Você já tomou? Existe algo que substitua o antibiótico? Obrigada desde já pela atenção .

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gabriela!! Me esclareceu muita coisa para poder começa a entender isso. Brigada mesmo

    ResponderExcluir