sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ADVINHA O QUE CHEGOU NO BRASIL!!!!!

MIRVASO!!!!!

Feliz, feliz estou muito feliz!!!!

Acabou de chegar hoje na Droga Raia o medicamento que eu importei para rosácea....
O MIRVASO!!!!


O preço ainda é caro..... mais ou menos R$170,00, mais vale muito a pena comprar!!!!

No outro post eu já falei sobre o  mirvaso e então só sei que agora muitas pessoas que tem rosácea estão livres e vão ficar felizes!!!
Lembrando que Rosácea não tem cura e sim tratamento .... mais esse tratamento é imediato!!! em apenas 03 horas de aplicação o seu rosto fica branco sem eritrema nenhuma!!!! UUUHHHHHH
e dura cerca de 12 horas....

Sensacional......!!!!

E não esqueçam antes de pensar em usar, consulte o seu dermatologista!!! Pois como qualquer medicamento tem reações adversas.

A Bula do medicamento se encontra no site da ANVISA: 


Antes que eu esqueça esse medicamento não trata as espinhas, pústulas e nódulos e sim o eritrema facial e não pense em dispensar os seus tratamentos todos esses são complementos e que ajudam um ao outro.

9 comentários:

  1. Boa tarde. Tenho 51 anos e rosácea desde os 48. Há 2 semanas comecei a usar Mirvaso diariamente e o farei por 1 ano direto, apenas a medida de uma ervilha para todo o rosto e tem dado super certo. Uso pela manhã e suporta bem o dia todo, mas evito totalmente o sol e calor, assim como bebidas alcoólicas. Vivo no ar condicionado ou ao menos ventilador. Minha dúvida é se posso pegar sol cedinho ou no final da tarde com filtro solar 50 e se aplico o Mirvaso antes ou depois do sol. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... esqueci... rsrers Uso água termal sem pena,; apesar do preço super salgado e evito ao máximo luz artificial.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... esqueci... rsrers Uso água termal sem pena,; apesar do preço super salgado e evito ao máximo luz artificial.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Tenho 51 anos e rosácea desde os 48. Há 2 semanas comecei a usar Mirvaso diariamente e o farei por 1 ano direto, apenas a medida de uma ervilha para todo o rosto e tem dado super certo. Uso pela manhã e suporta bem o dia todo, mas evito totalmente o sol e calor, assim como bebidas alcoólicas. Vivo no ar condicionado ou ao menos ventilador. Minha dúvida é se posso pegar sol cedinho ou no final da tarde com filtro solar 50 e se aplico o Mirvaso antes ou depois do sol. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu posso usar o Mirvaso e continua meu tratamento antigo contra a rosácea

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo o senhor ainda usa o mirvaso ? Eu queria saber pq tambem temho rosacea e queria saber se funciona mesmo e a quanto tempo o senhor o usa e se da algum tipo de reacao ao usar ou parar de uzalo ???

    ResponderExcluir
  7. Não gostei do Mirvaso. Tive a impressão de um efeito rebote. Cada vez que ficava sem usar ela só aumentava. No início era só nas bochechas depois espalhou

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Serve sim, porém não é mais vendido no Brasil. Eu tive essa experiência em comprar e realmente esse medicamento tem efeito rebote. Hoje existem cremes e dermocosmeticos para aliviar o rubor e o vermelhidão como por exemplo: Fisiogel AI Facial e o Cicaplast e creme Tolerance (La Roche Posay).

      Excluir