domingo, 22 de fevereiro de 2015

LIMPEZA DA PELE

1 - Suavié Sabonete Liquido 
(Darrow)

Contém extratos vegetais dermoprotetores como alecrim, aloe vera, camomila e outros compostos que hidratam a pele e equilibra o pH.

Age suavemente na pele limpando sem agredir la.


Não contém conservantes e fragrância.

Atenção: Para peles super sensíveis!












----------------------------------------------

2 - Avene Antirougeurs Dermo-Cleansing Milk
 O que falar desse produto???


Ele é 3 em 1 ou melhor é 1001 utilidades em 1 produto só!!!!!! 


  • Limpa (serve como sabonete de limpeza)
  • Demaquilante (retira toda a maquiagem sem deixar a pele irritada)
  • Calmante (ação que acalma a pele devida concentração de água termal)



E o mais legal de todos:  o liquido dele verdinho neutralizando a vermelhidão da pele sensível.

Não contém nenhum tipo de parabenos e conservantes!

O meu modo de usar:
  • Eu coloco o fluido no algodão e retiro toda a maquiagem usada no periodo do dia.
  • Após esse processo eu lavo o meu rosto com o sabonete Suavie e faço os meus procedimentos antes de dormir.
  • Quando eu acordo de manhã eu uso o fluido como um sabonete de limpeza, pois neutraliza a minha pele sem ficar vermelha.


Informações retiradas do site da Avene

1.      Benefícios
Limpa e remove a maquiagem suavemente; textura leve e refrescante.
Com pigmentos esverdeados que neutralizam o tom da pele.
Rico em Água termal de Avène, suaviza e acalma a pele.

2.      É indicado para mim?
Antirougeurs Fluido de limpeza facial calmante é especialmente indicado para as peles sensíveis e reativas.

3.      O uso correto
De manhã e à noite, aplicar delicadamente Antirougeurs Fluido de limpeza facial calmante com um algodão ou com a ponta dos dedos, aplicando de maneira suave.
Enxaguar o rosto com uma fina pulverização de Água termal de Avène

Nenhum comentário:

Postar um comentário